Aprendi q se aprende errando e crescer ñ significa fazer aniversario..q o silencio é a melhor resposta quando se ouve bobagem.....q trabalhar significa ñ só ganhar dinheiro....q amigos a gente conquista mostrando o q somos e os verdadeiros amigos sempre ficam com vc ate o fim
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
FELIZ 2011
Q DEUS em sua infinita misericordia possa nos dar mais um ano de vitorias!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário