Aprendi q se aprende errando e crescer ñ significa fazer aniversario..q o silencio é a melhor resposta quando se ouve bobagem.....q trabalhar significa ñ só ganhar dinheiro....q amigos a gente conquista mostrando o q somos e os verdadeiros amigos sempre ficam com vc ate o fim
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)

