nitinha

Aprendi q se aprende errando e crescer ñ significa fazer aniversario..q o silencio é a melhor resposta quando se ouve bobagem.....q trabalhar significa ñ só ganhar dinheiro....q amigos a gente conquista mostrando o q somos e os verdadeiros amigos sempre ficam com vc ate o fim

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

rubenita-lukinha


amores da minha vida
Postado por nitinha às 13:07 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

lucas

lucas
amo vc meu lindo!

lucas

lucas
niver do 1* aninho

ana beatriz

ana beatriz

brasilia

brasilia
passeio a brasilia

lucas

lucas

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2011 (10)
    • ►  março (9)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2010 (9)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (6)
    • ▼  setembro (1)
      • rubenita-lukinha

Quem sou eu

Minha foto
nitinha
sou mulher q gosta de tudo q faz principalmente.......ADORAR A DEUS! As pessoas tem o direito de ñ gostar do meu jeito, mais as vezes gostam tanto q levam um pouco dele com elas rsrsrs
Ver meu perfil completo

tata

tata
essa é minha garota (toda se querendo rsrs)

lane

lane
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.