Aprendi q se aprende errando e crescer ñ significa fazer aniversario..q o silencio é a melhor resposta quando se ouve bobagem.....q trabalhar significa ñ só ganhar dinheiro....q amigos a gente conquista mostrando o q somos e os verdadeiros amigos sempre ficam com vc ate o fim
sexta-feira, 18 de março de 2011
domingo, 13 de março de 2011
ADORAÇÃO
Em tuas mãos, eu descansarei
Meu coração, Te entrego
Meu mundo está, bem seguro em tuas mãos
E eu sou teu, pra sempre
Sim, eu creio em ti, Jesus
Eu pertenço a Ti, Jesus
A razão do meu viver
Razão do meu louvor
Tudo o que sou
Contigo vou, aonde precisar
E se eu sofrer, confiarei
E eu viverei, conforme o Seu querer
E o seu amor, pra sempre
Eu te adoro,
Eu te adoro Deus!
Artista: Adoração &
Meu coração, Te entrego
Meu mundo está, bem seguro em tuas mãos
E eu sou teu, pra sempre
Sim, eu creio em ti, Jesus
Eu pertenço a Ti, Jesus
A razão do meu viver
Razão do meu louvor
Tudo o que sou
Contigo vou, aonde precisar
E se eu sofrer, confiarei
E eu viverei, conforme o Seu querer
E o seu amor, pra sempre
Eu te adoro,
Eu te adoro Deus!
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
